Sucesso e Satisfação Total - Festa com um brilho a mais!


Bebidas fazem parte do sucesso do evento

Champanhes, cervejas, vinhos. Você já pensou quais bebidas oferecer aos convidados no dia do seu casamento? Pode não parecer, mas a escolha desses produtos é fundamental para que o brinde da sua festa saia do jeito que você imaginou. A Santos e Machado, empresa que atua há quatro anos na região da Grande Florianópolis, conta com uma equipe de sete pessoas prontas para conferir ao seu evento um brilho a mais.

Além da loja, localizada na Barra da Lagoa, a Santos e Machado conta com um moderno sistema de atendimento virtual, em que o cliente acessa o site (www.santosemachado.com.br) e pode fazer seu pedido ou, simplesmente, solicitar um orçamento, conforme as bebidas escolhidas. Divina Bernadete dos Santos, proprietária, explica que o ideal, no caso de casamentos, é que o cliente faça a cotação e o pedido com pelo menos dois meses de antecedência. "Quando se trata de aniversário ou outros eventos, é aconselhável que o contato seja realizado até um mês antes", afirma.

O serviço mais pedido é a entrega diretamente no local da festa e a bebida mais solicitada é a tradicional cerveja em garrafa, segundo a proprietária. Ela informa ainda que o cliente pode optar pelas bebidas importadas de sua preferência, basta entrar em contato com a Santos e Machado com antecedência para fazer a solicitação.

Para saber mais:

Santos & Machado - Bebidas para Festas e Eventos
www.santosemachado.com.br
eventos@santosemachado.com.br
Rua Angelina Joaquim dos Santos, 234 B - Barra da Lagoa - Fpolis/SC
Fone: (48) 3232 5566 / 3232 4226
Responsáveis: Bernadete e Luciano (proprietários)


0 comentários: